17 de dezembro de 2010

Rui Leite - "Faltou-nos uma pontinha de sorte"

O Crestuma recebeu e perdeu com o Leões Citânia por 2-3. A equipa gaiense ainda recuperou de uma desvantagem de dois golos, mas já nos minutos finais da partida, viria a sofrer o terceiro golo, que viria a deitar por terra todo o esforço feito pela equipa, somando mais uma derrota e continuando em posição incómoda na tabela classificativa, que apesar de não estar em zona de despromoção, apenas esta´um lugar acima do Caíde Rei, com mais um ponto, desperdiçando assim uma oportunidade para ganhar alguma vantagem, pois esta equipa foi derrotada pelo Leverense.
Rui Leite, guardião do Crestuma, comentou esta partida para o blog, referindo que "entramos mal no jogo, sem conseguir por o nosso futebol em pratica e fomos para o intervalo a perder. Na segunda parte também não tivemos um bom começo e estivemos mesmo a perder por dois golos de diferença". No entanto, apesar destes maus inícios, o Crestuma conseguiu marcar e ainda chegar à igualdade: "Conseguimos voltar ao jogo e com muita atitude chegamos ao empate e poderíamos mesmo ter dado a volta por completo ao marcador. Quando pensávamos que de mal menor sairíamos com um empate da partida faltou-nos uma pontinha de sorte e sofremos o 2-3 mesmo no final".
O Crestuma mantém assim o 16º lugar, com 15 pontos e no próximo domingo recebe o Dragões Sandinenses, no primeiro jogo da segunda volta.

Sem comentários: