20 de dezembro de 2010

Grijó vence Salgueiros 08 e acaba ano no pódio



Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Oliveira

Grijó: Hélder, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur (Pedro Miguel 70'), Vitinha (Chaves 79'), Bruno Carvalho, Kruss e Dani, Veiga (Postiga 76') e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Salgueiros 08: Jorge Matos, Nicola, Albertino, Monteiro e Moreira, Oliveira, Wilson (Rui João 70') e Pedrinho, Berto, Quim Simões e Rúben (Ludovico 30').
Treinador: José Manuel Teixeira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Vitinha (9') e Bruno Faria (74) para o Grijó e Berto (50') para o Salgueiros 08


O Grijó venceu no último domingo, o Salgueiros 08 por 2-1. A equipa de Óscar Nogueira entrou melhor no jogo, marcando logo aos nove minutos por intermédio de Vitinha. Aos poucos o Salgueiros 08 equilibrou o jogo e aos 50' Berto empatou. Já no último quarto de hora, Bruno Faria apontou o golo da vitória dos locais, dando alguma justiça ao resultado.
Óscar Nogueira é que não ficou muito satisfeito, não como o resultado, mas com a exibição da equipa: "Nao foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Jogamos o suficiente e isso a mim não me agrada. Tivemos períodos positivos e outros de desconcentração e falta de agressividade na abordagem aos lances e esta irregularidade, mais a qualidade dos jogadores do salgueiros, podia causar um resultado desagradável", começou por afirmar o técnico, que depois analisou a partida: "Entramos bem na partida e criamos uma boa oportunidade, depois fizemos o golo e a partir daí baixamos a intensidade de jogo o que permitiu um pouco a subida das linhas do Salgueiros, podendo criar algum perigo. Alertei no intervalo para o que podia acontecer e aconteceu, o golo do empate. Voltamos a ser um pouco mais fortes na decisão dos lances e chegamos ao 2-1 e até poderíamos ter feito um terceiro golo aos 82m pelo Bruno Faria, mas evitamos ser surpreendidos no desfecho final".
Apesar da exibição menos conseguida, o treinador não deixa de elogiar os seus jogadores: "Outro resultado seria um castigo injusto para tudo aquilo que os meus jogadores fizeram até aqui no campeonato, onde já perdemos pontos injustamente, porque têm sido profissionais, dedicados e sérios em todos os jogos e treinos. Tenho um grande orgulho neles e sei que ontem foi um jogo menos bom", concluiu o treinador.
A Divisão de Honra volta apenas em 2011, com o Grijó a visitar o Rio Tinto.

Sem comentários: