15 de dezembro de 2010

Dragões Sandinenses vencem três jogos numa semana


Local: Campo do Rio Moinhos (Penafiel)
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Oliveira

Rio Moinhos: Carlos, Zé Tó, Ricardo, Tiago (Zé Paulo 75') e Hélder, Machado, Duarte e Oliveira, Cruz (Oliveira II 60'), Zé Carlos e Vitorino (Bessa 50').
Treinador: Moura da Costa

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Barreiros e Quinzinho, Nelson, Pedro Abel e Tozé (Rúben 79'), Pedrito, Joel (Bruno Rocha 70') e Kilberg (Silva 78').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-3

Marcadores: Kilberg (32'), Tozé (42') e Kilberg (47')


O Dragões Sandinenses reforçou no passado domingo à sua candidatura à subida de divisão, ao vencer no terreno do Rio de Moinhos por três bolas a zero, com golos de Pedrito, Tozé e Kilberg. A equipa de Ricardo Jorge já não perde há cinco jogos, o último clube a vencer os gaienses foi o Baião, em Sandim, a 14 de Novembro e leva já um ciclo de quatro vitórias seguidas, de resto a segunda melhor série da época. A equipa apresentou-se fresca para este jogo difícil, pois foi disputado num pelado, tendo em conta o volume de jogos na última semana. De referir que a equipa aproveitou bem o deslize do Baião, que empatou a zero com o Águias de Eiriz em casa, e tem agora mais três pontos de vantagem.
Pedro Abel, jogador da turma sandinense, acedeu a falar ao blog sobre o jogo do passado domingo: "Sabiamos das dificuldades que íamos ter, pois afinal defrontamos uma equipa que tem como objectivo subir, num terreno tradicionalmente difícil. Depois seria o nosso terceiro jogo em sete dias e poderíamos quebrar fisicamente. Felizmente entramos fortes, com vontade e a demonstrar que não íamos facilitar", analisando o jogo de seguida: "apesar de ter sido um jogo difícil e onde tivemos que estar sempre concentrados penso que a vitória é incontestável e acabou por ser natural. O grupo está de parabéns porque superamos uma semana complicada com três jogos em três pisos diferentes e de elevado grau de dificuldade".
Os Dragões Sandinenses volta a jogar fora no próximo domingo, deslocando-se ao Centro de Estágio do Olival, onde vão defrontar o Crestuma, em jogo que marca o início da segunda volta.

Sem comentários: