19 de dezembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Um jogo com muitos golos e alguns casos, foi o que decorreu no Estádio Prof. Vieira de Carvalho, na Maia. O Serzedo defrontou a turma do Maia-Lidador e trouxe os três pontos, ao vencer por 4-5 a equipa maiata. Foi um jogo louco, onde o Serzedo esteve a perder por 3-1, igualou o marcador, voltou a estar em desvantagem por 4-3 e acabou dando a volta  ao texto e vencer então pelos 4-5, com golos de Ricardinho, Bruno Rooney (2), Joãozinho e Bruninho, que fez a sua estreia pelo Serzedo e logo a marcar, mas também a ser expulso, assim como Ricardo com duplo amarelo e Clemente e Diogo com vermelho directo, terminando o Serzedo com sete jogadores em campo. Assim, os comandados de Pedro Dominguez mantêm o segundo lugar conquistado na jornada anterior e viram o ano numa das posições que dá acesso à Divisão de Honra da AF Porto.
O Canidelo também cumpriu o seu papel e deslocou-se a Labruge, onde acabou por vencer por duas bolas a zero, com golos de Carlos Pinto e Ricardinho. A equipa de Lé Santos continua assim imperturbavel no primeiro lugar da classificação geral, com mais seis pontos que o Serzedo e vira o ano como o mais forte candidato à subida e à vitória na Série 1.
Gulpilhares e São Félix jogaram entre si, com a vitória a sorrir à equipa de Alfredo Mendes, que assim voltou às vitórias, depois de dois jogos menos bem conseguidos. O Gulpilhares venceu por 2-1 e ascendeu ao 10º lugar, com 21 pontos.
O Perosinho conseguiu fazer aquilo que ainda não tinha conseguido este campeonato: Vencer duas vezes seguidas. A equipa de Allen deu sequência à vitória do último domingo frente ao Gulpilhares e despachou o Foz por 1-2 no terreno deste. Com este resultado, os gaienses sairam da zona de despromoção e ascenderam ao 13º lugar com 17 pontos
Vida complicada parece começar a ter o Valadares. A equipa vai já no terceiro jogo consecutivo a perder, ocupa a última posição e com a derrota de hoje, frente ao Perafita por 1-2, vê já o S. P. Rates, primeira equipa acima da linha de água, a quatro pontos de distância.


Sem comentários: