16 de dezembro de 2010

Tozé vai treinar o Pedrouços

Tozé, treinador que foi o obreiro da subida do Candal à 3ª Nacional na temporada 2008/09, vai ser o próximo treinador do Pedrouços, equipa que curiosamente subiu nessa mesma época também ao terceiro escalão nacional, mas sendo Campeão Distrital. O técnico confirmou essa situação ao 'A Bola é Redonda': "Sim é verdade, vou assumir o Pedrouços".
Ao que tudo indica, o técnico irá já estar no banco no jogo do próximo domingo, em casa, frente ao Barrosas, e em termos de objectivos para esta temporada, Tozé referiu que "passam por conseguir a manutenção o mais rápido possível e preparar a próxima época", até porque a equipa maiata ocupa um modesto 12º lugar, com apenas 16 pontos conquistados e a subida parece praticamente impossível de atingir.
Antes do início dos campeonatos, o técnico esteve perto de regressar ao activo, pois recebeu um convite da Comissão Administrativa do Vila FC, mas que acabou por não aceitar, regressando agora para tentar salvar a época do Pedrouços, que não está a correr como certamente era esperado pelos seus responsáveis.
Tozé terá como treinadores adjuntos, Serginho e César, seus ex-jogadores no Candal, e quanto a reforços ainda nada está decidido.

5 comentários:

Anónimo disse...

grande toze espero que sejas muito feliz no teu novo desafio.felicidades

Anónimo disse...

K VOS CORRA BEM A VOSSA AVENTURA NESTE VOSSO NOVO DESFIO...IDES FAZER UM ESTAGIO NO PREDOUÇOS, PARA O ANO REGRESSAREM AO VOSSO CLUBE DO CORAÇÃO...GRANDE ABRAÇO...

Anónimo disse...

Grande Tozé, faz o teu trabalho e regressa para o ano.

Anónimo disse...

Seria bom que o Tozé viesse, mas isso é completamente impossível, com a nova direcção que se prepara para entrar. Pobre Rei Ramiro, se entram para a direcção os: José Sala(radio popular), Pedro Xandy, e Paulo Crespo. Com estes moinantes o treinador é o inexperiente Victor Guedes, e a formação será entregue a outro sem competêcia...

Candalense disse...

Vamos estar atentos, eu também já ouvi dizer que seria esse tal Pedro Xandy, que inventou uma empresa fantasma de futebol, com o Paulo Crespo, de quem é muito amigo, que se preparam para tomar conta do nosso querido Candal. Mas o Candal é dos Candalenses, vamos estar atentos para impedir a entrada de parasitas no nosso clube!..