18 de dezembro de 2010

Allen - "O único responsavel sou eu"

Allen assumiu responsabilidades pela má primeira volta do Perosinho

O Perosinho não está a efectuar a época que pretendia, já que a equipa assumiu uma luta pela subida de divisão, mas no entanto, está a lutar neste momento pela manutenção na 1ª Distrital. Allen, técnico da equipa gaiense abordou em exclusivo para o 'A Bola é Redonda', esta primeira volta: "As coisas começaram a correr mal logo de início", começou por dizer o treinador, referindo depois que "o plantel é jovem e assim que entra em campo, pensa noutras partidas e basta sofrer o primeiro golo, para baixar a cabeça", relativamente às derrotas que a equipa já averbou nesta primeira volta, 11, e que deixam a equipa num incómodo 17º lugar. Com a subida irremediavelmente perdida, objectivo assumido no início da época, o técnico tira a pressão sobre os jogadores, chamando a si a responsabilidade: "A subida foi um objectivo traçado por nós, equipa, se calhar mais por mim. O único responsável por isso sou eu", mas elogia os seus jogadores: "Ninguém tem nada a apontar a este plantel. São jogadores excelentes e que têm trabalhado bem. Tenho a certeza que a segunda volta vai ser feita à imagem da equipa e que vamos subir muitos lugares na tabela".
A segunda volta começa já no próximo domingo, com uma deslocação ao Foz, equipa que na primeira volta venceu em Gaia por 1-2. Allen espera "a mesma resposta do jogo em Gulpilhares. Fizemos uma primeira volta aquém do esperado, muito abaixo do que tínhamos previsto, mas vamos tentar iniciar bem a segunda volta e fazermos um campeonato oposto à primeira".
Entretanto o técnico anunciou a contratação de um reforço para o meio campo: Diogo chegou do Arcozelo e poderá não ser o único a entrar, visto que Allen quer mais um avançado, sendo certo para o treinador que não haverá saidas de jogadores em Dezembro.

Sem comentários: