6 de dezembro de 2010

Arcozelo perde com Infesta invencível


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 15h
Árbitro: João Matos

Infesta: Miguel, António, Rui Jorge, Tiago Dias e Coutinho, Cláudio (Rui Franco 85'), Vitinha I, Pedro Nuno e Paulinho, Vitinha II (Corina 82') e Serge (Almeida 74').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Arcozelo: Rui Alves, Chico, Soutelo, Gil (Vítor Hugo 70') e Hélder, David, Tiago Silva (Barbosa 86') e Litos, André Manuel (Reis 18'), João Guedes e Marlon.
Treinador: Miguel Moreira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Paulinho (44') e Pedro Nuno (56')


O Arcozelo perdeu o jogo de domingo com o Infesta, por duas bolas a zero. Numa  partida onde a vitória dos mamedenses não sofre qualquer contestação, a equipa gaiense acabou por se bater bem, sofrendo os golos de bola parada. Apesar disso, a primeira oportunidade de golo até pertenceu ao Arcozelo, logo nos primeiros minutos, mas depois disso o Infesta imprimiu o seu futebol e acabou por chegar ao golo já perto do intervalo, na marcação de um livre directo. Na segunda metade, Pedro Nuno selou o resultado final, na marcação de uma grande penalidade. Até ao final, o resultado não sofreu alterações e o Infesta continua o seu "passeio" pela Divisão de Honra, pois ainda não sofreu qualquer derrota. Já o Arcozelo continua numa posição difícil na classificação, ocupando o 16º lugar, com apenas nove pontos conquistados.
Miguel Moreira, treinador da formação gaiense comentou o jogo para o 'A Bola é Redonda', dando conta da justiça da vitória da equipa do Infesta: " foi uma partida entre duas equipas que estão em pólos opostos em relação a orçamentos e experiência dos seus jogadores, mas ainda assim, conseguimos dar uma boa imagem do Arcozelo, principalmente na primeira parte, período no qual não fomos nada inferiores ao Infesta. Penso que pelo que se passou na segunda parte o Infesta acabou por ser um justo vencedor, numa partida mais bem disputada do que bem jogada, devido à muita chuva que se fez sentir e em que na minha opinião, mesmo tendo o Infesta marcado os dois golos em lances de bola parada e termos tido um jogador expulso, a equipa de arbitragem esteve em bom plano. Fossem todos assim e nós já teríamos mais pontos", concluiu o técnico.
O Arcozelo joga no próximo domingo em casa, onde recebe o Pedrouços, equipa que está a fazer um campeonato muito abaixo do esperado.

Sem comentários: