24 de dezembro de 2010

Dragões Sandinenses vence dérbi e não sofre golos à cinco jogos



Local: Centro de Estágio do Olival
Hora: 15h
Árbitro: António Lobo

Crestuma: Fábio, Samuel (Vitinha 70'), Nogueira, Loureiro e Bruno, Dani, Teixeira (Diogo 85') e Di (Fortunato 30'), Vasco, Dudu e Daniel.
Treinador: Mário Henrique

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Jorginho 65'), Rui, Barreiros e Quinzinho, Wilson, Pedro Abel e Tozé (Ruizinho 90+3), Pedrito, Joel (Cenoura 85') e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcadores: Pedrito (65')


O Dragões Sandinenses venceu o dérbi do passado domingo com o Crestuma, por uma bola a zero. O golo foi apontado por Pedrito já no decorrer do segundo tempo, num jogo em que as duas equipas praticamente não se conseguiram superiorizar. A equipa orientada por Ricardo Jorge acabou por ser mais feliz e à passagem do minuto 65' Pedrito surgiu então isolado perante Fábio, batendo o guardião do Crestuma à saída deste. Esta foi a quinta vitória seguida da equipa sandinense, igualando a melhor série de vitórias ocorrida entre a sétima e a 11ª ronda, mas com a particularidade de não ter sofrido qualquer golo e ter apontado 15.
Xavier, guarda-redes da equipa de Sandim, comentou este pormenor para o blog, referindo que "é um facto que por si só enaltece o trabalho e sacrifício de uma equipa inteira. É certo que sou o último homem a ser batido, mas a missão da bola não entrar é de todos e tenho que elogiar o trabalho exemplar que todos os meus companheiros têm tido, têm sido fantásticos". Quanto ao jogo de Crestuma, o jogador afirma que "é sempre positivo terminar o ano com uma vitória e com mais três pontos. Relativamente ao jogo em si, era um derbi, difícil logo a partida, tivemos de lidar com o futebol directo do Crestuma, o piso estava muito rápido e a bola não era a melhor o que dificultou a nossa adaptação no inicio da partida. Contudo não foi o nosso melhor jogo, mas trabalhamos arduamente para conseguir os três pontos".

Sem comentários: