28 de dezembro de 2010

José Manuel Almeida deixa comando técnico do Avintes


José Manuel Almeida deixou o comando técnico do Avintes. A notícia foi confirmada pelo próprio treinador ao 'A Bola é Redonda': "O Avintes agora é gerido por uma Comissão Administrativa, depois de a anterior direcção estar demissionária desde Outubro. Quando esta CA tomou posse, no passado dia 22 de Dezembro, foi marcada uma reunião com toda a estrutura do futebol do Avintes para o dia seguinte. Nessa reunião convidaram-me a continuar à frente da equipa de futebol, mas eu não aceitei. Expliquei os motivos a quem de direito, mas não quis continuar", não avançando os motivos que o levaram a deixar a equipa técnica, mas garantindo que não se deveu às reduções orçamentais que a nova CA impôs desde que chegou ao clube: "Não quero falar publicamente sobre os motivos que me levam a deixar o Avintes. Apenas posso dizer que gosto do clube e do que faço, mas não podia ser de outra forma. Não podia continuar a trabalhar no Avintes", concluiu o técnico.
Assim, e para além da saída do treinador, a nova CA liderada por Manuel António, e de que faz parte Anselmo Sá, antigo presidente avintense, tem vários problemas em mãos para resolver, desde logo a contratação de um novo técnico, mas não só, pois são vários os atletas que também deixaram o clube, alguns ficarão mesmo sem competir até a próxima época pois o período de inscrições já fechou. Segundo fonte ligada ao clube, para além de Hugo Figueiredo que rumou ao Oliveira do Douro, Paulo Figueiredo, Tonanha, Filipe e André já não compõem o plantel avintense, sendo que poderá haver ainda mais saídas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Avintes deve muito ao Zé Manel. Há decisões que não se percebem e infelizmente as pessoas que gostam do Avintes são empurradas para outros locais. Abraço Zé Manel e Bom Ano. Os Homens passam, o Avintes fica e assim tu um dia voltarás pela porta grande!!! Força!!!

António Domingos Rocha (autor do blo do Avintes)