19 de dezembro de 2010

Classificações - 2ª Distrital Série 1


A última jornada antes do final do ano proporcionou uma excelente tarde de futebol aos adeptos que se deslocaram ao Parque Soares dos Reis para assistirem ao jogo entre o Vila FC e o 'Os Lusitanos'. A equipa orientada por Edmundo Duarte deu um excelente espectaculo de futebol e bateu os matosinhenses por 6-1 e com o avançado Jorge Gomes em destaque: Cinco dos seis golos dos vilanovenses foram dele. O outro tento foi apontado por Gerson. Com este excelente resultado, o Vila FC colou-se ao Pedroso no quinto lugar, apesar de os pedrosenses terem vantagem no confronto directo e aumentaram para 11 os jogos sem perder.
O Pedroso entrou numa espiral descendete em termos de resultados e hoje perdeu em casa com o Gondim, por 2-3. A equipa orientada por Manuel Rocha apenas venceu um dos últimos oito jogos, perdendo dois e empatando cinco. Consecuencia directa desta série de maus resultados, é o sexto lugar e já a dez pontos do primeiro classificado, o Sp. Cruz.
O Torrão folgou esta jornada e a AD Vitrine perdeu na deslocação ao campo do Águas Santas, proporcionando assim a segunda vitória à equipa maiata e permitindo-lhe sair do último lugar, agora ocupado pelo São Romão, que foi goleado em casa pelo Cerco do Porto por 2-7.
A próxima jornada disputa-se já no próximo ano, a 2 de Janeiro de 2011.


1 comentário:

Anonimo disse...

O Pedroso nao tem vantagem no confronto directo com o Vila...porque empataram em sua casa...tem é menos um jogo.

Mas pouco importa, interessa é os pontos