6 de dezembro de 2010

Serzedo mantém perseguição ao segundo lugar



O Serzedo mantém a perseguição ao Desp. Portugal e este fim-de-semana venceu na recepção ao Leça do Balio por duas bolas a zero. A equipa de Pedro Domingues continua a fazer um excelente campeonato, confirmando que o quinto lugar da última época não foi por acaso e que as temporadas de luta pela manutenção já lá vão. Esta época a equipa apenas perdeu por duas vezes, sendo que leva já oito jogos sem conhecer a derrota - a última foi à cerca de dois meses, na deslocação a Canidelo - onde alcançou até ao momento, quatro empates e quatro vitórias.
No jogo de domingo, a equipa não fez um jogo brilhante, mas fez o suficiente para garantir mais três pontos, vencendo uma equipa que já não perdia há três partidas, sendo todas elas com equipas gaienses, somando duas vitórias - uma frente ao Canidelo em casa - e um empate, com golos de Ricardinho e Joãozinho já nos últimos vinte minutos de jogo.
Pedro Domingues, treinador da formação gaiense, confessou ao 'A Bola é Redonda' que esta vitória foi "extremamente importante. Entramos apáticos durante os primeiros 45' de jogo, com um futebol muito rendilhado. Na segunda metade do desafio, assumimos as despesas do jogo e fizemos os dois golos, mas poderiam ter sido mais se a água nos deixa-se, uma vez que tivemos duas bolas de golo que foram paradas pela água. Fizemos uma segunda parte completamente diferente da primeira e a vitória acaba por ser justa e natural", disse o técnico.
O Serzedo continua na terceira posição, agora com 32 pontos, menos um que o Desp. Portugal, que voltou às vitórias este fim-de-semana. Na próxima jornada a equipa desloca-se a Balasar, na última jornada desta primeira volta e depois volta a jogar fora, no terreno do Maia-Lidador.

Sem comentários: