5 de dezembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na 1ª Distrital Série 1, o Destaque vai para a goleada imposta pelo Canidelo ao Gulpilhares: 4-0 foi o resultado final de uma partida onde os canidelenses foram superiores e trouxeram as derrotas de novo ao conjunto de Alfredo Mendes sete jogos depois. De realçar que o Gulpilhares terá mais três jogos consecutivos com equipas de Gaia, nas jornadas que se seguem.
O Perosinho não conseguiu levar de vencida o Maia-Lidador e por isso mantém o último lugar da classificação geral. A equipa de Allen perdeu o jogo por 2-3, continuando assim sem conseguir vencer em casa, onde apenas somou um ponto dos onze conquistados até ao momento.
O São Félix empatou a uma bola na recepção ao Balasar mantendo assim o 9º lugar na classificação geral, enquanto que o Valadares perdeu na recepção ao Labruge por 1-2, mantendo assim o 15º posto.
O Serzedo continua a fazer um excelente campeonato, apostado em manter-se nos lugares cimeiros e ultrapassando equipas candidatas à subida, como o Perafita ou o Lavrense. Este domingo a equipa recebeu e bateu o Leça do Balio por duas bolas a zero, com golos de Ricardinho e Joãozinho, mantendo assim o terceiro lugar na classificação geral, estando a um ponto do Desp. Portugal, que esta jornada voltou às vitórias na estreia do novo treinador no banco de suplentes.


1 comentário:

Anónimo disse...

Leverense-D.Sandinenses
Dia 8 de Dezmbro, quarta-feira pelas 15h