13 de dezembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na Série 1 da 1ª Distrital, as equipas de Gaia dominam os primeiros lugares da classificação. O Canidelo não teve problemas para vencer o Foz, no terreno deste, por 1-3, com golos de Oliveira, Carlos e Miguel e o Serzedo conseguiu ascender ao segundo lugar antes do fim da primeira volta, como Ricardo Domingues expressou em entrevista ao 'A Bola é Redonda'. A equipa gaiense bateu o Balasar por duas bolas a zero, com os golos a serem marcados por Joãozinho e Fábio, aproveitando a derrota do Desp. Portugal em Lavra, frente ao Lavrense.
O Perosinho regressou às vitórias, fora, como vem sendo hábito até ao momento. O Gulpilhares foi o adversário da equipa de Allen, que venceu então por 0-3. O Gulpilhares soma a segunda derrota seguida e sofre sete golos em dois jogos, não marcando nenhum.
O São Félix empatou na deslocação ao Maia-Lidador a uma bola e o Valadares foi copiosamente derrotado na deslocação a São Martinho de Bougado, para defrontar o Bougadense. O resultado final foi de 5-0, colocando a equipa de Vítor Sousa na última posição, por troca com o Perosinho.


4 comentários:

Anónimo disse...

o canidelo continua o passeio ruma a divisao de honra,pois tem uma equipa de outro campeonato e com jogadores muito acima da media para esta divisao e tem o melhor guarda redes de toda a distrital,joao gomes,que pelo que sei podera sair agora em dezembro.se souberem de alguma coisa em concreto escrevam aqui pois nao queria ve lo sair do meu clube.força canidelo rumo a honra

António disse...

Força Canidelo! Rumo à Honra! Parabéns ao Serzedo, Gaia na frente!

Anónimo disse...

o joao gomes vai para o serzedo?disseram me que ela vai mesmo sair para o serzedo.

António disse...

Com todo o respeito pelo Serzedo, seria um passo atrás na sua carreira. Não me parece...