18 de dezembro de 2010

João Gomes não confirma saída do Canidelo... Mas também não desmente

João Gomes, guarda-redes do Canidelo, tem estado no centro das atenções dos adeptos, por se falar numa possível saída do guardião, que chegou no início da época vindo do Pedrouços, já em Dezembro.
O 'A Bola é Redonda' contactou o guarda-redes, que não confirmou esse cenário, mas também não o desmentiu. Ao blog, João Gomes referiu que "estou bem aqui em Canidelo, as pessoas apoiam o clube, seguem a equipa em todos os jogos e em bom número, mesmo fora de casa, temos um excelente projecto para voltar a colocar o clube na Divisão de Honra, mas o futuro só a Deus pertence".
Já foi colocada a hipótese de João Gomes voltar ao Pedrouços, agora que Tozé assumiu o comando da equipa, mas o jogador volta a não confirmar.. mas sem o desmentir: "O único que sei é que vou jogar no domingo para ajudar o clube a alcançar mais uma vitória. Voltar a trabalhar com o Tozé seria muito bom, pois temos uma excelente relação, não só com ele, mas com toda a equipa técnica que está agora no Pedrouços, mas não há nada concreto", afirmou o jogador.
O Canidelo joga no próximo domingo em Labruge, numa partida contra um adversário teoricamente mais fácil. O jogo tem início marcado para as 15h de domingo e será dirigido por João Matos

1 comentário:

Anónimo disse...

o joao gomes nao pode sair do canidelo agora ,tem sido uma das nossas mais valias e perde lo agora pode ser muito mau para as nossas aspiraçoes ate porque me parece que ele é um dos lideres dentro e fora do campo e precisamos muito dele para subir,e depois para o ano se ele quiser sair que saia mas para ja nao pode sair.amanha ha mais uma camioneta para irmos apoiar o nosso clube ate labruge