8 de maio de 2009

Candal vence... Pedrouços também..

Candal e Pedrouços vão medir forças até ao final do campeonato pelo primeiro posto, que já esteve mais distante para os gaienses, mas agora apenas está a um ponto, logo, os maiatos têm que ter atenção redobrada. A equipa de Tozé, no último domingo, recebeu o Bougadense e venceu por duas bolas a zer, mas com alguma dificuldade, com Vitinha e Loureiro a fazerem os golos da partida.


Já em Pedrouços, os lideres do campeonato tiveram um osso duro de roer, pois o Rio Tinto vendeu cara a derrota, perdendo por 3-2, mas onde esteve a vencer por 0-1 e mais tarde por 1-2. estes últimos quatro jogos afiguram-se de nervos para os dois concorrente ao título, uma vez que o Candal tem quatro jogos de dificuldade elevada, o primeiro já no domingo, frente ao Arcozelo. Joga depois em casa com Pedras Rubras, desloca-se a Valongo, para jogar com o Valoguense e fecha o campeonato em casa, com o Ataense.
Já o Pedrouços, tem um calendário não muito mais difícil, jogando já domingo frente ao Custóias, fora, recebendo depois o Bougadense, para depois viajar ate Arcozelo e terminar o campeonato em casa frente ao Pedras Rubras.

Sem comentários: