8 de maio de 2009

Grijó empatou em Perafita e despertou a ira de Óscar Nogueira.


O Grijó deslocou-se ao terreno do Perafita e empatou a zero, mas, segundo avança o Jornal de Grijó, o resultado é injusto, uma vez que o árbitro, Hélder Lamas, perjudicou bastante a equipa gaiense, principalmente ao não marcar duas grandes penalidades a favor dos grijoenses. Já Óscar Nogueira é que não esteve pelos ajustes e soltou a sua irá na direcção do juiz da partida: "Isto já não é futebol, é canalhice. Eu enquanto treinador e com muita honra da AD Grijó, não vou admitir que nos façam de burros e brinquem com o esforço dos meus jogadores e da nossa organização, em prol de umas amizades sujas. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, dos meus directores e presididos por um excelente presidente, e é por eles e para eles que eu trabalho de uma forma honesta e dedicada para o crescimento deste grande clube. Começa a faltar dignidade a algumas pessoas para andarem no futebol, mas isso, neste clube "agora" há e sobra para dar a essas mesmas pessoas. Hoje os meus jogadores mereciam ganhar o jogo, e ganhavam se não fosse a vergonhosa arbitragem, assim é mais difícil"

O Grijó vai jogar domingo com o Vilarinho, em casa.



Declarações de Óscar Nogueira, retiradas do Jornal de Grijó

Sem comentários: