4 de julho de 2013

Rui Pedro - "Ermesinde tem adeptos de Liga dos Campeões"

Rui Pedro aguarda pela proposta certa para regressar aos relvados
Rui Pedro, centrocampista que já passou pelo Canidelo e Grijó entre outros clubes, falou ao A Bola é Redonda sobre a sua experiência no Ermesinde, na temporada que agora findou. 
Ao blog, o atleta afirmou que a equipa acordou tarde para a prova: "Acordamos tarde para o campeonato. Ficamos com a certeza que se a equipa que tivemos a partir da segunda volta, fosse a que tivesse começado a época, a esta altura, o Ermesinde ainda existia e preparava-se para disputar a Divisão d'Elite", afirmou.
Sobre o fim do emblemático clube da cidade de Ermesinde, Rui Pedro refere a instabilidade directiva como motivo: "Deve-se a uma grande instabilidade directiva. Apenas salvaguardo os nossos directores e treinadores, que nunca nos faltaram com apoio. A essas pessoas o meu obrigado. Quanto ao resto da direcção, para se ter uma ideia, só vi o presidente uma vez", revelou. 
Aos adeptos, o médio deixou rasgados elogios: "A nível de adeptos o Ermesinde tem dos melhores destas divisões. Como costuma-mos dizer, tem adeptos de Liga dos Campeões. Vai ser o que mais vai deixar saudades", rematou.
Sobre a próxima temporada Rui Pedro revelou alguns contactos, mas ainda não tomou nenhuma decisão: "A nível de contactos tive alguns telefonemas. Dois clubes da Segunda B e alguns da Divisão d'Elite e Divisão de Honra. Ainda não assinei por ninguém, vou continuar a aguardar por mais algumas propostas que possam surgir", concluiu o atleta.

Fica aqui um vídeo com as melhores jogadas de Rui Pedro


                         

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembro-me do Rui Pedro ainda nos juniores do Boavista , tinha todas as qualidades para hoje estar facilmente na primeira liga, mais um talento que se perdeu ...