27 de agosto de 2013

Serzedo em Oliveira do Douro para vencer


Serzedo e Oliveira do Douro jogam esta quarta-feira a segunda jornada do Grupo 2 da Taça Brali. Depois de uma vitória no passado domingo, frente ao Sobrado, nova vitória deixa a equipa de Filipe Ribeiro mais próxima do apuramento. Porém, do outro lado, estará o Oliveira do Douro treinado pelo experiente Augusto Mata  e que tentará somar os três pontos em disputa, depois do empate em casa do Paredes no passado domingo.
Augusto Mata, com uma vasta experiência no mundo do futebol, admite não conhecer o adversário, mas ainda assim espera somar os três pontos: "Não conheço o Serzedo. Fez um bom resultado no passado domingo ao vencer em casa por 3-1. Tenho um plantel com muitos jovens, não é muito grande, por isso serei obrigado a colocar basicamente os mesmos a jogar. No entanto, estou convencido de que vamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado", analisou o técnico, que está pela primeira vez a treinar em Gaia, depois de ter feito praticamente toda a carreira ao serviço do Infesta, passando ainda pelo Padroense.
Já Filipe Ribeiro espera um jogo complicado, mas pretende uma resposta positiva da sua equipa e somar os três pontos: "Será um jogo muito disputado e em que esperamos ganhar. Vamos tentar recuperar o mais possível do esforço redobrado e tentar estar novamente competitivos para tentar ganhar, mas, sabemos que serão jogos sempre equilibrados", disse o técnico.
Há baixas dos dois lados, com Augusto Mata a não poder contar com o regressado Correia, por lesão e Filipe Ribeiro a ter que deixar Delfim de fora, a cumprir castigo pela expulsão frente ao Sobrado.
A partida será disputada no Estádio Municipal da Lavandeira e tem o seu início marcado para as 21h.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Serzedo além de Delfim, hoje também não vai contar com Bruno Faria, Luis Belo, Joãozinho e Vitor Almeida.
Estranho o facto de um treinador com o historial (5*) não conhecer o próximo adversário, ou então está a desvalorizar por completo a equipa do Serzedo.

Prognóstico:

Oliveira do douro 1 - Serzedo 3

Anónimo disse...

Foi um jogo vergonhoso por parte da equipa de arbitragem, claramente tendenciosa para a equipa da casa.
Vários erros GRAVES, que influenciaram claramente o resultado, cometidos por aquele trio de arbitragem, que por este andar nunca sairá dos campeonatos distritais da AFPORTO.
A começar no penalty inventado a favor do Oliveira do Douro, não convertido, com uma grande defesa do guarda-redes do Serzedo César, ao fora de jogo não assinalado no golo do Oliveira do Douro, passando ainda pelo fora de jogo assinalado ao avançado do Serzedo Pedro Silva em que estava claramente em jogo em que só o "senhor", se assim se pode chamar, da bandeira viu fora de jogo naquele lance.
O Serzedo, a jogar contra 14 (!!!), PERDEU 2 pontos contra uma equipa do Oliveira do Douro muito fraquinha e muito fiteira!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Empatou o jogo, mas na "pancada" ganhou por goleada. O nº 30 do Serzedo a dar "pau" é um craque.
Felicidades para ambas as equipas.

Anónimo disse...

O futebol e para homens e não para senhoras como foram os d Oliveira d Douro.. Só bastava tocar neles que era necessário quase o Inem.. Além disso e uma pobre equipa por fazer anti-jogo