26 de agosto de 2013

Torrão com oito caras novas

O plantel do Torrão vai ganhando forma para disputar a 2ª Divisão Distrital. A formação orientada por Renato Castelo terá oportunidade de se mostrar aos adeptos no próximo fim-de-semana, num torneio que irá organizar, e que terá as participações de Vila Fc, Arcozelo e Pedroso.
Ao plantel chegaram já oito novos atletas, com o Ataense a ser a principal fonte de recursos: Só do clube gondomarense chegaram três atletas, Pedro Veloso, Pedro Ramalho e André Soares. Daniel da Rocha, ex-Melres, Rui Tavares, ex-Arcozelo, Pedro Oliveira, ex-Júnior do Custóias, Xina e Tiago Costa são os outros nomes já conhecidos de um plantel onde ainda se encontram alguns atletas à experiência.

6 comentários:

Anónimo disse...

esqueceram-se de dizer que teem um burro na equipa... é o burro do treinador.... como se costuma dizer... NÃO VALES UMA PI..A!!! Nem uma equipa sabes por a jogar quanto mais escolher jogadores!!! dispensou os melhores este burro!!!
quanto ficaram este sabado com os juniores do coimbroes??
vais levar uma banhada no proximo fim semana... vai ser a maior vergonha esta apresentação da equipa.

Anónimo disse...

Ja agora, este torrao do burro do castelo na areia joga com que tatica??? 4-4-2?? 4-3-3?? 5-4-1?? 6-3-1?? ou será mais no "tudo ao molho e fe em Deus mas sai da frente senao acerto-te com a bola"??? circulacao de bola, posse e transicoes rapidas ou lentas... sera k ele percebe alguma coisa disso?? mto fraco este treinador....

Anónimo disse...

E IMPRESSIONANTE 2 TREINOS E UM JOGO TREINO, E JA EXISTE AZIADOS NO PLANTEL???

Anónimo disse...

Gostava de treinar na equipa Sénior a alguma hipótese de Fazer uns testes para ver se consigo ficar integrado no plantel ?

Anónimo disse...

Posso ficar a treinar uma semana a experiência na vossa equipa para ver se consigo ficar integrado no vosso plantel ?

Anónimo disse...

Facil... se tiveres pedal pra correr 30min a volta do campo sem parar ficas logo selecionado. Este treinador nao percebe mesmo nada do conceito TREINO DE FUTEBOL... ZERO!! Ja ninguem poe uma equipa a correr a volta do campo... é logo bolinha no pe... ou o objetivo deste ano sera ganhar alguma maratona???