16 de julho de 2014

Serzedo com várias caras novas para atacar a Divisão d'Elite Pro Nacional

Óscar está de regresso ao Serzedo depois de uma época no CNS ao serviço do Grijó
O Serzedo tem-se vindo a reforçar para encarar mais uma época na Divisão d'Elite Pro Nacional. São já vários os reforços do plantel azul e branco, a maior parte deles atletas que já representaram o clube quando este disputava a Divisão de Honra da AF Porto.
Assim, Bruno Pacheco (ex-Perafita), Marco Viana (ex-Perafita), Óscar Beirão (ex-Grijó) e Bruno Cruz (ex-Sobrado), estão de regresso ao clube. Hugo Reis (ex-Candal), Nuno Barbosa (ex-Infesta) e Bruno Costa também integram o leque de novos jogadores que tem ainda a promoção de Nelson Maia e Pedro Henriques dos juniores. 
Transitam da época passada André Silva, Bruno Faria, César Silva, Filipe Cunha, Hélder Moreira, Hélder Pereira, João alves, João Carvalho, Joel Sousa, Braga, Luís Silva, Marco Tavares, Marcos Rodrigues e Tiago Santos. 
Ainda poderão chegar mais alguns jogadores ao plantel, que deverá continuar a ter Filipe Ribeiro como treinador. O plantel apresenta-se aos associados a 29 de Julho, pelas 22h e terá o seu jogo de apresentação a 5 de Agosto, contra a equipa de sub-19 do Paços de Ferreira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Sim, o Professor Filipe Ribeiro continua no comando da equipa.

Anónimo disse...

boa tarde so para corregir um erro...nao é marco mas sim marcio viana...