25 de novembro de 2014

Crestuma e São Félix empatam a zero


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Nuno Rodrigues

Crestuma: Fernando, Samuel, João Pinto, Diogo e Bruninho, Lázaro, Fábio (Campos 65') e Lola, Ricardo, Pedro e Eduardo (Sérgio 65').
Treinador: Vítor Moreira

São Félix: Filipe, Miguel Reis, Cardoso, Diogo Morgado e Diogo Carvalho, Fábio Santos, João Teixeira (José Pontes 80') e Ricardo Reis, João Silva (Paulo Silva 65'), Bruno Ribeiro e Rúben Guimarães (César Rocha 65').
Treinador: Jorge Duarte

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Crestuma e São Félix empataram sem golos em jogo da oitava jornada da Série 1 da 1ª Distrital. 
As duas equipas estiveram algo perdulárias no capítulo da finalização, o que justifica este resultado sem golos.
Vítor Moreira, treinador do Crestuma, refere que a sua equipa falhou nesse capítulo: "Faltou acima de tudo mais critério na criação de lances ofensivos. Tivemos algumas dificuldades em criar situações de golo e nas poucas que tivemos não fomos eficazes", disse.
Com este resultado o Crestuma somou o quarto jogo seguido sem vencer, interrompendo ainda assim uma série de três derrotas seguidas. Já o São Félix somou o terceiro empate da temporada, sendo que ainda não venceu qualquer jogo ao cabo de oito jornadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O S. Felix deve ter feito um bom jogo porque em Crestuma ninguem passa. Com o Martins dos Santos de pé no bancio a fazer de farol, sempre a pressionar o arbitro e com o telemovel na mão, não é facil. Emgraçado é que tambem sempre que o arbitro tem observador em crestuma, o dito observador é sempre o mesmo. Hernani Preda, que por acaso... so por acaso tem ligaçoes familiares ao Martins dos santos e ao Patrocinador do Crestuma. São acasos.