30 de janeiro de 2009

Amarante: "Se não ganhar vou embora!"


Em declarações ao Norte Desportivo, José amarante, treinador do Canidelo, referiu que caso a equipa não vença o Perosinho no dérbi do próximo domingo, vai embora: "Se não vencermos no domingo, saio. É ponto assente. Já fiz sentir isso aos jogadores". Apesar destas palavras, o técnico acredita numa vitória, que pode relançar o Canidelo rumo à manutenção, apesar de ocupar o último lugar da tabela: "Estou esperançado. Acredito que podemos vencer e os jogadores têm consciência da importância deste jogo e estou certo de que nos poderá relançar". José amarante confessou também que já tinha posto o lugar à disposição no último domingo, facto que a direcção não aceitou. O jogo será no Estádio Quinta da Pena, domingo, às 15h.



Relva sintética em Fevereiro


Entretanto, o Perosinho terá as obras de colocação da relva sintética no iníco do próximo mês de Fevereiro. A intervenção irá durar cerca de dois meses, facto pelo qual a equipa terá que jogar noutro recinto durante esse período, mas ainda não há nenhuma hipotese viavel, segundo o presidente, Jaime Quintas: "Ainda não sei bem onde iremos jogar, porque ainda não falei com a Gaianima". Uma hipotese que agradava ao presidente, era jogar em Canelas: "Canelas sería optimo, mas está lá o Oliveira do Douro, por isso ainda não sei".
Por outro lado, a equipa continua a preparar o dérbi de domingo com todos os cuidados. Allen, mister do conjunto gaiense, referiu que "é um jogo importante. Não estamos a conseguir pontuar fora, por isso temos que vencer os jogos em casa" e afirma a importância desta partida, baseada no facto de "o Canidelo ser um adversário directo na luta pela manutênção". As equipas estão sepadas por três pontos na classificação da Divisão de honra da AF Porto.

Sem comentários: