12 de agosto de 2010

Coimbrões bate Oliveirense na apresentação


O Coimbrões realizou ontem o seu jogo de apresentação, frente à UD Oliveirense, equipa que irá disputar a Liga Orangina. O resultado não poderia ser mais animador, uma vitória por 3-1, com a equipa de Rui França a mostrar já excelentes argumentos para esta fase da pré-temporada.
A equipa gaiense chegou ao intervalo a vencer já por duas bolas a zero, depois dos golos de Vítor Fonseca, de cabeça e de Pedro Sá, um dos reforços desta época. Já na segunda parte Pedro Tavares fez o terceiro golo do Coimbrões, com a Oliveirense a reduzir a meio do segundo tempo.
O Coimbrões alinhou com o seguinte onze: Fábio Carvalho; Nando, Joel, Igor e Huguinho; Carlos Sousa, Vítor Fonseca e Fábio Martins; Pedro Tavares, Pedro Sá e Nuno Pinto.
Jogaram ainda: Ivo, Hélder Teixeira, Fábio Ribeiro, André, Teixeira, Andrade, Bruno Fogaça, Joel Tavares e Gustavo.
O próximo desafio da equipa coimbroense é já no próximo sábado, com o Oliveira do Douro, as 10h, mas o jogo será realizado no Estádio Jorge Sampaio.

1 comentário:

Verde e Preto Campeão disse...

Que grande jogo de futebol.......
Quem não viu o jogo deve pensar que a Oliveirense veio com a equipa dos juniores ou dos iniciados mas não....... vejam o plantel deles e posso dizer aqui que jogaram os craques todos, bruno vale,ricardo sousa, chico silva, banjai, armando,bru, rui lima, magano, Pedrinho e por ai a fora,,,,,,,,,,, e só marcaram quando o SCC estava a jogar com o 3º guarda redes e os juniores que subiram mas pronto mereceram o golo ………só acho que o Pedro Tavares não devia ter feito o que fez ao bruno vale no 3º golo……. Hihihihihihhihihihih……..partiu o moço todo……só visto……..o rapaz ainda deve estar a levantar-se a esta hora.

Arrisco-me a dizer que a jogarem como jogaram na primeira parte esta equipa vai voltar a fazer grande figura……..

Um abraço aos meus amigos.