9 de agosto de 2010

Rui França - "Que o Coimbrões dignifique Gaia"


Rui França já se pronunciou sobre o resultado do sorteio da 2ª Divisão, em declarações exlusivas ao blog 'A Bola é Redonda'. O treinador não se mostrou surpreendido com os primeiros jogos, dizendo apenas que "foi o que o sorteio nos ditou. Calhou-nos esses adversários, agora temos que jogar"
O Coimbrões estreia-se neste escalão e tem como objectivo a manutenção. Para o treinador o mais importante é que "tenhamos uma época tranquila e que façamos bons jogos. Espero que o Coimbrões dignifique o Concelho de Gaia e também a localidade de Coimbrões".

Empate no Sábado com o Oliveira do Bairro

Entretanto o Coimbrões realizou o primeiro jogo de treino no passado sábado, ao defrontar a equipa do Oliveira do Bairro, no Parque Silva Matos. O resultado ficou-se por uma igualdade a zero, mas Rui França desvaloriza esse desfecho: "O jogo correu bem. Nesta fase não é os golos que me interessam, pois o objectivo é que ganhem ritmo e estejam dentro do objectivo".
O onze inicial desse jogo foi o seguinte: Fábio Carvalho na baliza, Nando, Igor, Joel e Huguinho, Carlos Sousa, Vítor Fonseca e Fábio Martins, Pedro Tavares, Joel Tavares e Nuno Pinto.
Na próxima quarta-feira a equipa faz o seu jogo de apresentação aos sócios, às 19h, frente à Oliveirense, equipa da Liga Orangina. O jogo é no Parque Silva Matos.

Sem comentários: