12 de agosto de 2010

Dragões Sandinenses derrotam Pedrouços


O Dragões Sandinenses fez ontem o seu primeiro jogo de preparação para a nova época e venceu na deslocação ao terreno do Pedrouços por duas boas a uma.
Ricardo Joege, treinador da formação de Sandim, desvalorizou o resultado: "O resultado é o menos importante. Ontem conseguimos fazer aquilo que temos vindo a treinar e isso deiza-me bastante satisfeito".
Sobre estes cerca de 15 dias de trabalhos, o técnico desfaz-se em elogios ao plantel: "As coisas estão a correr bem e os jogadores estão a assimilar aquilo que a equipa técnica pretende. Tivemos um percalço até agora, ligado ao facto de termos que ser obrigados a treinar no pelado, pois estão a tratar da relva e isso já tem sido notado nos atletas. Apesar disso, os jogadores têm tido uma atitude fantastica e isso deixa-me satisfeito, pois o plantel dá-me bastantes garantias. A postura deles diz-me que posso sentir-me tranquilo. Penso que fiz a escolha certa", referiu Ricardo Jorge.

A equipa que alinhou de início no jogo de ontem foi a seguinte:

Xavier, Preto, Barreiros, Rui Sousa e Quinzinho, Miguel, Pedro Abel e Tozé, Pedrito, Bruno Rocha e Wilson.

Os golos foram apontados Tozé e Kilberg.

A equipa volta a jogar no sábado, às 18h, numa deslocação ao terreno do Avintes.

Sem comentários: