10 de agosto de 2010

Avintes e Oliveira do Douro empatam a duas bolas

O Avintes e o Oliveira do Douro empataram a dois golos no jogo realizado na passada sexta-feira. José Manuel Almeida, treinador do Avintes referiu sobre este jogo, que "foi uma partidas agradável para primeiro jogo da época. Deu para perceber algumas coisas e tivemos alguma vantagem, pois pouco mudamos em relação à época passada e tudo torna-se mais fácil".
Já José Cardoso, treinador dos oliveirenses, referiu que "foi a primeira vez que a maioria dos jogadores jogou por este clube. Mas penso que correu bem e o importante é trabalhar bem e ninguém se magoar".
Os golos foram apontados por Adriano e Rafael para o lado do Avintes e por Napoleão e Miguelito do Oliveira do Douro.

Os onzes que entraram em campo na sexta-feira foram os seguintes:

Avintes: Ricardo, Ruben, António, Nelson e Edinhas, João Guilherme, Serginho, Tonanha e Filipe, Adriano e Paulo Figueiredo.

Oliveira do Douro: Ricardo, Coutinho, Ricardo Pinheiro, Tonel e Oliveira, Zézé, Caracol e Alexandre, Miguelito Rodrigo e Dani.

Novo empate no Sábado...

No sábado, a turma oliveirense disputou mais um jogo, desta feita frente ao Nogueirense, mas o resultado foi o mesmo do dia anterior, ou seja, um empate a duas bolas. José Cardoso seguiu a mesma linha do jogo anterior na analise deste jogo: "Correu bem, esteve muito calor, mas acabamos por empatar a dois. O importante é trabalhar bem". Os marcadores dos golos desta feita foram Zézé e Dani.

O onze oliveirense que entrou em campo foi o seguinte:

Oliveira do Douro: Bruno, Morais, Tonel, Ricardo Pinheiro e Pedro Monteiro, Nuno Cardoso, Caracol, Coutinho e Alexandre, Dani e Napoleão.

Sem comentários: