4 de agosto de 2010

Novo blog, a mesma qualidade

No seguimento daquilo que falei ontem, surge assim um novo espaço, independente do principal e que servirá para dar conta das modalidades que pretendo dar a conhecer. Assim, neste sentido, o 'A Bola é Redonda - Modalidades' será o espaço dedicado ao futsal masculino e feminino bem como do futebol feminino. Em relação às camadas jovens, as noticias serão dadas aqui na 'casa-mãe', por assim dizer.

A idéia de criar um espaço independente, surge no sentido de simplificar a busca de notícias dos adeptos do Futsal, do Futebol Feminino e do Futebol, não pretendendo fazer qualquer tipo de divisão entre as duas modalidades, mas sim para que cada uma delas tenha o seu espaço de crescimento. Já por isso é que no 'A Bola é Redonda' surgirá apenas o lançamento da notícia que será depois mais abrangente no novo espaço.

Em relação ao endereço do novo blog, ele não poderia ser mais fácil, basta acrescentar a palavra 'modalidades' ao já conhecido nome do blog: http://abolaeredondamodalidades.blogspot.com/

Espero sinceramente que este espaço tenha o mesmo sucesso do primeiro e que a receptividade seja a mesma que para o 'A Bola é Redonda'.

Sem comentários: