12 de agosto de 2010

Oliveira do Douro vence Serzedo por 4-2


O Oliveira do Douro alcançou ontem a primeira vitória em jogos de preparação, depois de receber e vencer o Serzedo por 4-2. Para a equipa de Pedro Domingues este é já o segundo encontro particular, uma vez que no passado sábado visitou o terreno do Grijó, acabando derrotado por 3-1.
Para o treinador do Serzedo este foi um jogo diferente do de sábado: "Estes dois jogos foram de um grau de dificuldade mais elevado, mas já notei alguma diferença no jogo contra o Oliveira do Douro em relação ao de sábado. Acabamos por perder por 4-2, mas já notei melhorias". Para o técnico o que mais importa nesta fase são "os níveis físicos. O planoi segue com normalidade e ontem a equipa já esteve disposta de outra forma e os reforços já estão mais integrados".
Já José Cardoso não se quis pronunciar muito, apenas referiu que a equipa "está a melhorar. Temos ainda alguns problemas na zona central da defesa, mas a equipa está a evoluir". Entretanto chegou mais um reforço para a equipa de José Cardoso, João Napoleão, avançado e que fez a formação no Canidelo, terminando-a no Rio Ave, depois de passar pelo Gondomar. Na última época esteve ao serviço do Atlético Valdevez, equipa da 2ª Nacional.

Os onzes que iniciaram o jogo de ontem foram os seguintes:

Oliveira do Douro: Ricardo, Morais, Ricardo Pinheiro, Tonel e Pedro Monteiro, Caracol, Zézé, Dani e Coutinho, Napoleão e João Napoleão.

Serzedo: Toni, André, Moreira, Leal e Diogo, Né, Joãozinho, Dominguez e Vitinha, Ricardinho e Rooney.

Os golos do serzedo foram apontados por Joãozinho e Tó, enquanto que do Oliveira do Douro apenas há registo de um bís de Napoleão.
O Serzedo volta a jogar no sábado, na recepção ao Pedroso, às 18h, enquanto que o Oliveira do Douro joga com o Coimbrões, às 10h, no Estádio Jorge Sampaio.

Sem comentários: