5 de agosto de 2010

Plantel do Oliveira do Douro ainda em aberto


O Plantel do Oliveira do Douro ainda não está fechado, segundo declarações ao blog de Mário Paulo, presidente do clube: "Estamos à procura de dois ou três jogadores para o plantel. Ainda não está fechado".
Durante esta semana, Alexandre, jogador que já esteve ao serviço do clube de 2007 a 2009, esteve a treinar com a equipa, mas não houve acordo para o regresso do jogador: "Era para voltar, mas agora é carta fora do baralho. Ainda chegou a treinar, mas depois não chegamos a acordo. As verbas que ele pedia eram muito altas para aquilo que podemos oferecer".
Noutro âmbito, José Cardoso já começou a trabalhar com o plantel que tem à disposição e nesta estreia com uma equipa dos nacionais, o técnico prefere esperar pelos jogos de preparação para fazer uma melhor avaliação do trabalho desenvolvido: "Estamos a trabalhar bem. Agora com os jogos de treino vou ter uma visão melhor das coisas. Ainda não temos o plantel completo, mas estamos a trabalhar bem", disse o treinador, que adiantou também que João, extremo que veio do Rechousa poderá estar de saída: "ele fez três treinos e ontem veio falar connosco dizendo que não queria continuar".
A equipa tem já jogos de preparação agendados, que podem já ser vistos aqui.

Sem comentários: