3 de agosto de 2010

Rogério Santos: "Situação transitória"



Rogério Santos, presidente do Vilanovense, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre a mudança de nome do clube. O plantel sénior vai disputar o campeonato da 2ª Distrital sob o nome Vila FC, uma vez que não foi possível manter o nome de sempre do clube: "Estamos a aguardar respostas. Para este ano os timmings estavam muito apertados. Se tivéssemos feito duas inscrições com os dois nomes, um teria que desistir e seria quase de certeza o Vilanovense. Aí, depois teríamos que pagar uma multa no valor de 1500€". Rogério Santos referiu também que "é uma má altura para tratar destas coisas, porque as pessoas que estão habilitadas para isso encontram-se de férias".
Quanto à construção do plantel sénior, ainda nada está definido. O presidente da CA do Vila, confirmou que Tózé foi de facto convidado, como o blog avançou ontem, mas "devido a motivos profissionais, acabou por recusar", no entanto, o presidente espera "até sexta-feira ter tudo resolvido, com toda a certeza".
Rogério Santos avançou ainda, no que diz respeito à construção do plantel, que haverá jogadores do plantel júnior que irão constituir a equipa sénior e avançou com dois casos que poderão estar de saída do clube, casos de Elson, que está a treinar no Olhanense e de um outro jogador que poderá integrar o plantel júnior da Naval.
Relativamente à constituição do Vila FC, ficam algumas certezas: Os equipamentos não irão sofrer qualquer alteração, continuarão a ser vermelho e preto listados verticalmente, embora os alternativos possam sofrer algumas alterações, bem como o emblema, que também poderá ser retocado, mas sem perder a sua essência.

Sem comentários: