12 de setembro de 2013

Serzedo vence Valonguense e termina em primeiro do grupo


Local: Estádio do Calvário (Valongo)
Hora: 17h
Árbitro: Paulo Pinto

Valonguense: Gama, Sevilha, Nito (Braima 46'), Jonathan e Ferreira, Lino, Babá (Pedro 45') e Igor, Paiva, Couto e Neves (Vítor 55').
Treinador: Paulo Meneses

Serzedo: Cunha, Tiago, Neves, Hélder e Delfim,Tiago Santos, Pedro Araújo (Gerson 76') e Vítor Manuel (Dias 66'), Cristiano (André 66'), Pedro Silva (Miguel 76') e Freitas (João Alves 76').
Treinador: Filipe Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3

Marcadores: Cristiano (25'), Freitas (65') e Dias (85')

O Serzedo venceu no passado domingo o Valonguense, no terreno deste, para a última jornada do Grupo 2 da Taça Brali por três bolas a zero garantindo assim o primeiro lugar do grupo, com 10 pontos conquistados após três vitórias e um empate.
Num terreno tradicionalmente difícil para os adversários, o Serzedo adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, com um golo de Cristiano. Os gaienses conseguiram na segunda metade do encontro aumentar a vantagem, com golos de Freitas (65') e Dias (85'), construindo uma vitória que não sofre contestação. As duas equipas terminaram o jogo reduzidas a dez unidades, com as expulsões de Tiago Santos (75') para o Serzedo e de Sevilha (85') do lado do Valonguense.
Filipe Ribeiro, treinador dos serzedenses, estava satisfeito com o resultado da partida: "Foi um jogo num campo um pouco complicado devido ao estado do relvado, mas penso que vencemos com mérito", disse o técnico.
O Campeonato d'Elite Pró Nacional arranca já este domingo e o Serzedo estreia-se em casa perante... o Valonguense. Filipe Ribeiro espera um jogo diferente: "Espero um jogo de caracter bem diferente e em que espero um Valonguense mais forte e com a maior parte dos jogadores diferentes. Penso que vai ser mais equilibrado, como tenho vindo a prever a maioria dos jogos do nosso campeonato. Claro que vamos querer voltar a vencer, para entrar no bem campeonato, mas espero um jogo difícil", revelou o técnico.
A partida será disputada no Complexo Desportivo da Rainha e tem início agendado para as 17h deste domingo.