10 de agosto de 2007

Nova revista nas bancas




Está nas bancas desde Abril uma nova publicação sobre o desporto-rei, e que promete bastante no panorama das publicações sobre futebol em Portugal. Estou a falar da revista “Futebol Português, que como o nome indica, será apenas direccionada para tudo aquilo que acontecer à volta do futebol no nosso pais. Segundo o Editorial da revista, esta “surge no mercado devido à necessidade de preencher uma lacuna há muitos anos existente no panorama do jornalismo desportivo nacional”. A revista tem o intuito, segundo o mesmo Editorial escrito na saída do número zero, de “funcionar como uma espécie de guia para o leitor, face à multiplicidade de informações e dados debitados diariamente e que, por vezes, torna difícil absorver os factos essenciais e relevantes a reter sobre esta modalidade, que tantos milhões de portugueses apaixona quotidianamente”.
A revista conta já com três exemplares (o nº zero, nº 1 e nº 2) e neste momento disponibiliza espaço para pessoas que, não sendo jornalistas, tenham uma opinião fundamentada sobre algum assunto da actualidade do nosso futebol.
A Futebol Português pode ser contactada através do e-mail futebolportugues@gmail.com, ou podem também visitar o blog da revista em http://www.futbolportugues.blogspot.com/, onde podem saber mais informações sobre os números anteriores e sobre como colaborar com a revista

Sem comentários: