10 de agosto de 2011

Pedrosa - "Atingir os lugares cimeiros"

O Oliveira do Douro regressou este ano à Divisão de Honra depois de cinco épocas consecutivas na 3ª Divisão Nacional. Mário Heitor, treinador da equipa, já tinha referido que o objectivo para esta época passava por tentar atingir os lugares cimeiros da classificação, desviando assim uma possível luta pela subida de divisão.
Agora é a vez de Pedrosa, guarda-redes dos oliveirenses, que alinha pela mesma ideia: "As expectativas para este ano em termos colectivos, passam por atingir os lugares cimeiros de um campeonato que por norma é difícil e equilibrado.Vamos entrar em campo todas as semanas com os três pontos como objectivo", começou por referir o guardião.
Pedrosa chegou no início da época anterior ao Oliveira do Douro proveniente dos juniores do Valadares e efectuou seis jogos ao longo de toda a época. Para este ano, o guarda-redes não estabelece metas definidas quanto ao número de jogos que pretende realizar, apenas referindo que pretende "fazer o maior número de jogos possíveis e ajudar a equipa a atingir os objectivos".

Sem comentários: