11 de agosto de 2011

Miguel Raposo - "A minha saída do Canidelo aconteceu da mesma forma estranha"

Raposo, aqui ao serviço do Canidelo, vai representar o Valadares
Miguel Raposo, médio ofensivo que representou o Canidelo na última temporada proveniente do Valadares, regressou precisamente a este último clube, depois de uma temporada onde não se conseguiu afirmar no onze inicial dos comandados de Lé Santos. O atleta manifestou o seu contentamento pelo acordo alcançado com o clube agora treinado por Paulo Alexandre: "O Valadares foi a primeira equipa que mostrou interesse em contratar-me e, sabendo quais os objectivos do clube, decidi integrar o plantel. Conhecendo já o treinador e a maior parte dos meus colegas foi mais fácil tomar a decisão", referiu Raposo, que mostra-se motivado para alcançar o sucesso: "Espero que seja uma época de sucesso, tanto para mim como para o clube. E espero poder ajudar na conquista dos objectivos", afirmou.
Relativamente à sua saída do Canidelo, o atleta confessou que esta teve os mesmos contornos estranhos dos colegas que se viram na mesma situação: "A minha saída do Canidelo aconteceu da mesma forma estranha, como aconteceu aos meus colegas também dispensados. Numa primeira fase, o novo treinador contava comigo para a próxima época e duas semanas depois, e através de um telefonema de um director, vim a saber que os meus serviços não iriam ser mais necessários", disse.

2 comentários:

Anónimo disse...

mais 1 que foi enganado por essas pessoas que se dizem serias.pena o clube ser liderado por pessoas sem palavra e falsas que vao tambem enganar os canidelenses

Anónimo disse...

Canidelo tem uma direção de pessoas sem palavra e sem dignidade. São uma vergonha para o clube!