5 de agosto de 2011

Óscar Nogueira - "Queremos continuar na Taça"

O Grijó já conhece o adversário da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, que se joga a 28 de Agosto. A formação gaiense joga em casa e recebe o Moura, equipa do distrito de Beja, Alentejo, que subiu a época passada à 2ª Divisão Nacional, depois de ter conseguido alcançar o segundo lugar na Série F da 3ª Divisão.
Óscar Nogueira, técnico dos grijoenses, mostra-se confiante para esta partida, apesar de saber que vai encontrar muitas dificuldades: "Este adversário, sendo de um patamar superior, requer muita concentração e dedicação, mas acredito no potencial do meu grupo e no nosso trabalho para fazer de tudo para ultrapassar este obstáculo, porque queremos para já continuar na Taça" afirmou Óscar Nogueira.
O Grijó acaba por ser de certa forma beneficiado, uma vez que se estreia em casa e poderá tirar vantagem disso mesmo. Óscar Nogueira ficou agradado com o sorteio: "Vejo o sorteio com tranquilidade, já que é uma prova que nos vai dar alguma visibilidade a nível de região e também, logicamente, no campo desportivo, mas somos realistas pois sabemos que não é uma prova para vencermos, mas queremos disputar cada jogo com a mesma ambição de ganhar", concluiu o treinador.

Sem comentários: