2 de agosto de 2011

Costa ingressa no Canidelo

José Costa quer voltar a vencer o prémio que arrecadou quando representou o Perosinho
O guarda-redes José Costa é mais um reforço do Canidelo para a próxima temporada. O próprio confirmou essa situação ao blog, referindo que "houve interesse de alguns clubes na minha pessoa, mas a minha vontade era regressar novamente a Gaia, para lutar por um prémio individual, o qual já ganhei uma vez. Surgiu então a oportunidade de alguns clubes de Gaia mostrarem interesse por mim, mas por um ou por outro motivo não foi possível o meu ingresso em algum desses clubes, embora agradeça a todos eles pelo interesse demonstrado. A possibilidade de ingressar no Canidelo foi das melhores, porque as pessoas que falaram comigo foram sérias e respeitadoras e transmitiram-me um projecto com objectivos sérios e ganhadores", confessou o guardião, que deixou assim o Custóias ao fim de duas épocas: "Não quis ficar no Custóias, onde estive durante duas épocas, fui campeão e subi de divisão. O ano passado foi mau para os atletas e para a direcção, pois tivemos alguns problemas internos. Daí eu querer abandonar o clube, pois tinha-se fechado um ciclo", afirma ainda Costa.
Relativamente a objectivos, o guardião espera "ajudar o clube nos seus objectivos para esta época, por isso vim para cá. Só depois posso pensar em mim", desvendando uma ambição pessoal: "Claro que se fosse possível, gostaria de ganhar novamente, o prémio de 'Melhor Guarda-redes' pelo Jornal 'O Gaiense'. Vamos ver se o consigo, pois só com muito trabalho se chega lá" disse.
Quanto aos objectivos que o Canidelo tem definidos para esta nova temporada, Costa afirma que "passam por fazermos um campeonato tranquilo e conseguirmos a manutenção na Divisão de Honra o mais rápido possível. O que vier por acréscimo, será bom para o clube e para nós, jogadores", deixando um desejo: "Espero que esta época, seja de sucesso para o Canidelo e para mim, porque ambos merecemos. O clube pelas pessoas que o gerem, e eu vou fazer tudo para triunfar cá, pois assim saímos os dois vencedores", concluiu.

7 comentários:

Anónimo disse...

ja contrataram 10 guarda redes e todos Juntos nao da 1 JOAO GOMES.que gestao é esta entao os 3 guarda redes do anon passado nao eram melhores que estes?

***** disse...

Deves ter achar o bonitão lá do teu bairro nao??? Vai mandar bitaites pra outro lado..es mt baixo nivel....

Anónimo disse...

É com muita satisfação que leio este blog e vejo que realmente souberam dar o"valor" merecido ao guarda redes COSTA .Desejo-te uma excelente prestação ao serviço do canidelo ao ponto de certas pessoas verem que tú realmente defendes bem o teu lugar ... e vales por 10,20 ou mesmo 30 :-))
Boa sorte a todos os colaboradores do canidelos e que tenham uma excelente e merecida época com o plantel escolhido.

Anónimo disse...

"as pessoas que falaram comigo foram sérias e respeitadoras"... O CANIDELO MUDOU DE DIREÇÃO?! lolol Por amor de Deus! Oh Costa, enganaram-te bem... Mais tarde vais ter oportunidade de mudar de opinião...

Anónimo disse...

DESTA VEZ CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ESTE ANONIMO DEVE QUERER PESO DO COSTA MAS ENGANAS-TE MEU CARO ....ELE É UM BOM APRECIADOR DE MULHERES E POR ISSO NAO VAIS TER A MINIMA CHANCE LOLOLOL... DEIXA DE SER A SOMBRA DELE E VIVE A TUA VIDINHA RIDICULA E MEDIOCRE ...

Anónimo disse...

este é um dos recabiados que foram corridos......ide todos pro asilo do caodal

Anónimo disse...

kakakaaak doeram-te os chifres hehehehehheheheehhe ó sombra...