8 de agosto de 2011

Tiago Valente no Arcozelo

Tiago Valente, defesa que nas últimas duas temporadas representou o Canidelo, vai jogar no Arcozelo na época que se avizinha, conforme o próprio jogador confirmou ao blog: "A minha ida para Arcozelo deve-se a um convite feito pelo treinador do clube, Ernesto Faria, com quem tenho uma relação de amizade de muitos anos, desde os tempos das selecções de Gaia", começou por aferir o jogador. Para além da amizade com o treinador, o projecto do clube gaiense, que esta época irá jogar na 1ª Distrital, deixou o jogador entusiasmado: "Foi-me apresentado um projecto novo, aliciante e o Mister Ernesto entendeu que a minha colaboração seria útil. Parto para esta nova etapa bastante motivado e disposto a dar o meu melhor, tal como sempre fiz nos clubes que representei", disse ainda Tiago Valente, que pretende "fazer um bom campeonato, tanto a nível pessoal como colectivo", concluiu.
De resto, o Arcozelo começou hoje a trabalhar.

1 comentário:

António Mota disse...

Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira Tiago. És um jogador/homem exemplar. De certeza que vais ter sucesso mais uma vez! E já sabes, quando acabares a carreira de jogador, vais ser o meu assessor de imprensa! Abraço.