4 de agosto de 2011

Canidelo com 16 novos reforços para atacar a Divisão de Honra

O Canidelo tem praticamente o plantel definido para abordar o regresso à Divisão de Honra. Em termos de novos atletas, são 16 os reforços postos à disposição do treinador, José Soares, que ainda tem uma ou duas vagas no plantel: "A equipa está praticamente definida. Temos ainda por preencher um ou dois lugares e temos ainda também alguns jogadores à experiência bem como juniores que estão a tentar a sua sorte", disse o técnico.
A equipa começa a trabalhar amanhã, às 19h30, e José Soares refere que, para já, o objectivo primordial é a manutenção: "Foi-me pedido que trabalhasse a equipa no sentido de que esta dignificasse a camisola do Canidelo. Que exista atitude e é isso que vou incutir nos meus jogadores", começou por frisar o treinador, para depois referir que "para uma equipa que acaba de subir, o objectivo principal passa por garantir a permanência. Amanhã começamos a trabalhar e depois de a equipa começar a entrosar-se, pois temos que ter em conta que é praticamente nova, poderemos definir metas mais objectivas em conjunto", disse.
Relativamente ao novo plantel, há reforços para todos os sectores, mas a defesa foi o que recebeu mais jogadores, com cinco novas contratações e duas promoções. Assim, para a baliza chegam Dany (ex-Candal) e Costa (ex-Custóias), para a defesa, Jorge (ex-Gulpilhares), André Martins (ex-Pedras Rubras), Sérgio (ex-Coimbrões), Fifas (ex-AD Oliveirense) e Oliveira (ex-Oliveira do Douro). Andrade (ex-Coimbrões), André (ex-Arcozelo) e Vinagre (ex-Ermesinde) chegam para o meio campo e Leecart (ex-Labruge), Miguel (ex-Serzedo), Rúben (ex-Gondomar) e Lourenço (ex-Coimbrões) reforçam o sector atacante. Foram ainda promovidos dois juniores, Sousa e Gomes, ambos para o sector defensivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Hugo dá um salto do Canidelo para o Boavista. Já merecia entrevista ou notícia neste blog...