21 de junho de 2012

Renato Castelo - "Todos os atletas foram informados"

Renato Castelo diz que os jogadores
estavam avisados das dispensas
A polémica sobre as dispensas no Torrão continua. Depois de ontem ter sido anunciada aqui no blog a lista de jogadores que não faziam parte dos planos de Renato Castelo, técnico que estará por mais uma época à frente do comando técnico do clube, Artur, jogador que consta dessa mesma lista, insurgiu-se contra o facto de não ter sido avisado da sua dispensa, tendo tomado conhecimento da mesma através do blog.
Contactado pelo 'A Bola é Redonda', Renato Castelo afirma que todos os atletas sabiam desde o passado dia 9 de Junho das respectivas dispensas e explica porque: "Todos os atletas foram informados pela direcção que os jogadores que faziam parte das escolhas da próxima temporada, iriam ser contactados até ao dia 9 de Junho. Assim apenas posso dizer que se não foi contactado é porque não estava na lista desses mesmos jogadores", reiterou o treinador.
Relativamente ao caso de Artur, Renato Castelo não quis alongar-se em explicações, referindo apenas que "esta apenas diz respeito a aspectos técnicos. E fico por aqui", disse.
Artur estava no Torrão há duas temporadas e nesse período apontou 23 golos, sendo sempre o melhor marcador da equipa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ei que mau... Renato castelo no seu melhor.

Anónimo disse...

é caso para dizer... HOMEM SEM TOMATES!!! Se os tivesse no sitio, dizia aos homens k treinou, olhos nos olhos, "estás dispensado" ou "nao kero k continues"!! mas ja nada me espanta!!! pobre de espirito!

Anónimo disse...

Eu penso o contrario HOMEM COM ELES NO SITIO!!!Por o ter dispensado.

Anónimo disse...

Varias vezes pensei para os meus botões se os golos que ele falhou de baliza aberta se não eram de PROPÓSITO......

Anónimo disse...

"HOMEM COM ELES NO SITIO" que dispensa os jogadores por sms para assim poder estar bem longe para nao correr o risco de levar no focinho!!! LOL.... ES GRANDE... MAS PARA A FRENTE!!! TENS TANTO DE BURRO COMO DE GORDO!!!!! Já agora, convido o castelo a tentar lembrar-se de quantos pontos desta epoca pode agradecer ao Artur... não são todos mas são alguns!!!!! Mas vais la ficar por pouco tempo.... CALMA!!!!! as escolinhas do Senhora da Hora espera-te!!! ou ja estará essa vaga tbm ocupada?????

Anónimo disse...

AGRADECER AO ARTUR!!!Uma equipa de futebol é constituida por onze atletas de jogo, com os suplentes que entram para ajudar e o restante plantel, não é só o artur...o Artur é só mais um para ajudar a se conseguir a vitoria no fim do jogo.E alem disso o TORRÃO quer HOMENS E ATLETAS que queiram jogar e que tenham mentalidade ganhadora e não amuados

Anónimo disse...

amuado!!!!deixa-me rir que é bem melhor...a gente encontra-se na proxima epoca....a unica pessoa do grupo eras tu que nao tinha mentalidade ganhadora mas enfim..fica la com o autocarro....podia falhar muitas oportunidades de golo mas criava-as..e isso de falhar de preposito estas mt enganado porque eu me sentia bem pior mentalmente do-que outro atleta...mas isso e sua estupides de homem porque o que se falha nos jogos e para se treinar...

Anónimo disse...

ve se consegues cumprir as promessas aos atletas este ano...es uma falha no sistema...fica bem

Anónimo disse...

ESTAS MUITO ENGANADO, DEVES ESTAR A FALAR PARA OUTRA PESSOA... EU NAO SEI DO QUE ESTAS A FALAR EM RELAÇÃO ÁS PROMESSAS QUE FIZ!!!

APENAS DESCREVI A MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO QUE PRESENCIEI DAS VEZES QUE ASSISTI AOS JOGOS...

Anónimo disse...

isto é de rir!!! Só me dá vontade de rir!!! O Artur falhar de proposito!!!! LOLOLOLOL!!! Não acredito nisso!!! Mas volto a dizer k um treinador k durante os jogos está mais preocupado em apanhar as bolas perdidas a ver o k se passa no jogo e dps nos treinos em vez de treinar situações de jogo apenas e so sabe por os jogadores a dar chuto para a frente... é burro ignorante e nada percebe!!! Mas tem os dias contados no Torrão o castelinho de areia!! Artur, rebenta com eles qdo jogares contra o Torrão!!!! Festejarei ctg!!!!!