16 de junho de 2012

Serzedo com nove reforços

O plantel do Serzedo está em remodelação e depois da saída de vários atletas, são já conhecidos aqueles que ingressam no clube para disputar a Divisão de Honra na próxima época. O anúncio foi feito na página do clube no Facebook.
Assim relativamente a entradas, são nove os jogadores que estarão às ordens de Pedro Dominguez, mais a promoção de cinco juniores ao plantel principal, numa clara aposta dos responsáveis serzedense na sua formação.: Luís Veiga e Vitinha (ex-Grijó), Miguel Guedes e João Reis (ex-Arcozelo), Tiago Dias e Rui Franco (ex-Infesta), Nuno Velha (ex-Dragões Sandinenses), Ruizinho (ex-Candal) e Ricardinho (ex-Cesarense), juntam-se a André, César, Diogo, Daniel, Hélder, Hélder Pereira, Luís, Moreira, Vitinha, Ricardo Dominguez e Joãozinho, que transitam da época passada.
Relativamente aos jogadores promovidos dos juniores, estes são André Silva, Tiago Soares, Paulo Costa, Pedro Silva e Ricardinho.
Não é só no plantel que houve mexidas. a estrutura técnica também sofreu algumas alterações, desde logo a saída de Vasco Maia. Assim, a equipa técnica é constituída por Pedro Dominguez, coadjuvado por João Maia. Vítor Lima mantém-se como treinador de guarda-redes e o fisioterapeuta será Johnny Caldeira.
O Serzedo terminou a última época na sexta posição, com 60 pontos, realizando uma época notável a todos os níveis, esperando repetir o feito este ano.

Sem comentários: