28 de maio de 2010

Coimbrões espera vencer o jogo

O Coimbrões, equipa que garantiu a subida à 2ª Divisão há duas jornadas atrás, vai encarar o jogo da última ronda "como mais um jogo normal", afirmou o treinador, Rui França. A equipa vai defrontar o Cesarense, que ainda luta pela subida de divisão, e pode ter papel determinante no destino do rival Candal. É que em caso de vitória do Coimbrões, se o Candal vencer o seu jogo, a equipa gaiense também sobe de divisão. Para Rui França, a sua equipa vai para este jogo "com tranquilidade. Vamos ser agressivos, pois queremos a vitória, mas vamos com tranquilidade, como é apanagio da equipa. Já fizemos o nosso papel, atingimos o objectivo, mas vamos encarar o jogo como encaramos todos até aqui", afirma o técnico, que continua, dizendo que "é um jogo que quero ganhar, embora saiba que será difícil, até porque eles precisam da vitória para subirem de divisão".
Sobre a subida da sua equipa, o treinador referiu que "foi o reconhecimento de uma época em cheio, em que o Coimbrões foi o melhor" e adiantou também que irá manter-se à frente da equipa na próxima temporada, regressando então à 2ª Divisão Nacional, esperando continuar a "dar alegrias aos sócios e a todos os que fazem parte da estrutura do Coimbrões", sendo que "é claro que acredito que a equipa se pode manter neste escalão".
Quanto a mexidas no plantel tendo em vista a próxima época, num campeonato mais exigente, Rui França afirmou não haver nada previsto ainda nesse sentido, sendo que tentará reforçar-se "do meio campo para a frente". Nesse sentido, Rabaça poderá voltar a integrar o plantel do Coimbrões, embora o treinador afirme que ainda não sabe de nada mas "admito todas as possibilidades".

Sem comentários: