4 de maio de 2010

Sondagens

Foram lançadas novas sondagens na barra deste blog, que ajudarão a aferir as opiniões dos leitores e visitantes do blog sobre as questões em votação. As novas sondagens dizem referencia à 3ª Nacional, onde a intenção passa por saber a opnião dos adeptos sobre se o Coimbrões e o Candal sobem, se apenas será um deles ou nenhum. Na Divisão de honra, há dois clubes de Gaia em risco de descer, sendo a lógica a mesma. Será que o Dragões Sandinenses e o Canidelo descem? Ou será apenas um deles?
Por último, talvez a sondagem mais importante: Qual é o órgão de informação preferido dos gaienses para saberem informações do seu clube? Os jornais ou a net? Voces decidem, vamos lá votar....




Em relação às sondagens que estavam submetidas a voto, em relação à pergunta 'O Valadares vai conseguir garantir a manutenção na 1ª Distrital?', votaram 30 leitores, com 73% dos votos a recairem na opção 'Sim', que foi o que realmente se verificou, uma vez que o Valadares garantiu a manutenção.




Na outra sondagem que dizia respeito a 'Qual dos três clubes na 3ª Nacional, teria mais estofo para representar o Concelho na II Divisão?', registaram-se 89 votos, com 43% a recairam sobre o Coimbrões, líder da Fase Subida da série C, 30% dos votantes acharam que seria o Oliveira do Douro, mas a equipa acabou por cair na Fase Manutenção e 27% dos leitores acharam que o Candal seria o mais indicado para defender o Concelho na 3ª Nacional. 

Sem comentários: