7 de maio de 2010

"Objectivo é ganhar todos os jogos" - Guilherme Baldaia

Depois de três jogos consecutivos sem ganhar, onde somou duas derrotas e um empate, as duas vitórias nos últimos dois jogos recolocaram o Candal na rota da subida de divisão, algo que a concretizar-se, será mais um feito inédito deste clube da freguesia de Santa Marinha. Na jornada do passado domingo, a equipa candalense bateu, semapelo nem agravo, uma formação do Avanca de quem se esperava mais. Guilherme Baldaia, treinador da formação gaiense disse ao blog que "foi um bom jogo por parte da minha equipa. Acabamos por controlar a partida do início ao fim e a diferença de golos até poderia ter sido maior". O próximo embate do Candal é já no domingo, e logo contra um candidato à subida, o Penalva e no terreno deste. Guilherme Baldaia afirma esperar "um jogo complicado, é mais uma final e temos que estar ao nosso melhor nível, fazer um jogo quase perfeito para conseguirmos trazer os três pontos. Vamos defrontar um candidato à subida, mas o nosso pensamento está na vitória". 
O Candal encontra-se numa situação que provavelmente os seus responsáveis não estariam à espera. Apesar disso, vislumbra-se no discurso do treinador, que a subida pode estar nos horizontes da equipa: "Nós queremos ganhar o máximo de jogos possíveis. A subida de divisão não foi objectivo de início de época, mas agora vamos até onde nos deixarem ir. Temos os objectivo de ganhar todos os jgos e se isso acontecer podemos de facto subir de divisão".
Para esta importante partida, o Guilherme Baldaia não poderá contar com Pedro Pereira, lesionado e possívelmente não jogará mais esta temporada uma vez que suspeita-se, tenha uma lesão nos ligamentos do joelho, sendo que Joel está em dúvida para o jogo. 

Sem comentários: