7 de maio de 2010

"Vamos até onde nos deixarem" - Rui França



O Coimbrões está a um passo de garantir uma história subida de divisão, desta feita à II Divisão Nacional, depois de há duas temporadas, ter conquistado pela primeira vez na sua história a subida aos Nacionais. No passado domingo, a equipa deixou uma boa imagem na vitória frente ao Fiães, por duas bolas a zero. Rui França, treinador da formação de Santa Marinha, analisou esse jogo: "Foi um jogo complicado, mas com paciência e com a nossa qualidade torna-mo-lo fácil e acabamos por vencer justamente".
A equipa tem uma deslocação ao terreno do Avanca no próximo domingo. A equipa está ferida pela derrota do passado fim-de-semana com o Candal por três bolas a zero, mas isso não parece abalar a confiança de Rui França: "Será mais um jogo complicado, como são todos. E quanto mais próximo do fim, mais complicados se tornam. A equipa está preparada para ganhar jogos e é isso que vamos tentar fazer até ao fim".
Em caso de vitória, o Coimbrões garante practicamente a subida de divisão, faltando para isso apenas mais uma vitória na jornada seguinte, que será em casa e logo contra o Candal. A questão tinha que ser colocada, mas Rui França não confirma se a subida era já objectivo de início de temporada: "O objectivo era ficar entre os seis primeiros. Agora vamos até onde nos deixarem ir...".

Sem comentários: