12 de maio de 2010

Dragões Sandinenses decidem tudo na última ronda


A última jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto será de decisões importantes para o Dragões Sandinenses. Após o empate a zero, da última ronda no terreno do Valonguense, a equipa de José almeida vê-se obrigada a vencer o próximo desafio, apesar de não depender apenas de sí própria para garantir a permanência. Num jogo onde a equipa de Sandim foi a que mais procurou a vitória, acabou por não conseguir materializar isso em golos, daí resultante o nulo. Nem a expulsão de João miguel, a dez minutos do final abriu brechas na defensiva valonguense.
Agora, o Dragões Sandinenses joga em casa no próximo domingo e recebe o Rio Moinhos, equipa que está imediatamente acima da linha de água, com apenas mais um ponto que os gaienses. Ainda assim é necessário que o Vilarinho não vença o Valonguense, pois em igualdade pontual a equipa gaiense perde.
Por isso um jogo muito importante às 16h, no Estádio do Tourão em Sandim, sendo necessária a presença de todos aqueles que puxam pela equipa sandinense.

Sem comentários: