4 de maio de 2010

Fred - "Parabens aos meus jogadores"


O Arcozelo perdeu o dérbi do passado domingo com o Dragões Sandinenses, mas nem assim Fred, treinador da equipa arcozelense, deixa de congratular os seus jogadores: "Quero dar os parabens aos jogadores do Arcozelo. Tiveram um grande caracter, foram muito personalizados, após uma semana sem treinos", tudo por causa dos ordenados em atraso que a equipa reclama junto da direcção e que motivou um comunicado do plantel, publicado aqui em primeira mão na passada sexta-feira. Sobre o jogo, o técnico referiu que "foi muito bem disputado, tivemos muita posse de bola, criamos oportunidades suficientes para ganhar mas pecamos na finalização e fomos penalizados com o golo do Sandinenses na úlima jogada do jogo", aproveitando para formular um desejo em relação à equipa de José almeida: "Dou os parabens aos Dragões Sandinenses pela vitória e espero que se mantenha na Divisão de Honra para o próximo ano".
O objectivo do quinto lugar ficou agora matemáticamente impossível, depois de dois jogos sem vencer, principalmente o da passada jornada, com o Sousense, jogo que ao intervalo o Arcozelo vencia por 2-0, mas que acabou por empatar a duas bolas. Fred analisou esse jogo: "Fizemos uma exibição fantástica, em que mereciamos os três pontos contra um adversário que é de longe a melhor equipa deste campeonato mas que não teve argumentos para contrariar o nosso jogo. Ao intervalo venciamos por 2-0, na segunda parte apareceu um elemento extra que desvirtuou o resultado e não nos deixou ganhar. É frustrante e mereciamos mais respeito, mas quero acreditar que a equipa de arbitragem teve um mau dia como qualquer pessoa pode ter".
O técnico arcozelense aproveitou também para referir que não irá continuar à frente da equipa técnica do Arcozelo na próxima temporada.

2 comentários:

Nuno Miguel disse...

Grande época do Arcozelo...! Mais respeito por quem trabalha nos limites e com seriedade e não vê cumpridas promessas e acordos!! Parabéns grupo de trabalho...

Anónimo disse...

carrega arcozelo