11 de fevereiro de 2014

Valadares vence e não larga o primeiro lugar


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Luís Moreira

Valadares: Hélder, Hélder duarte, Bruninho (Avelino 88'), Vitinha e Oliveira, Paulo Campos, Rui Jorge e Fabinho, Valente, Johny e Ricardo Alves (Joel 78')
Treinador: Paulo Alexandre

Castêlo da Maia: João Carlos, Cardoso, Rafa, Fábio e Zé Pedro, Kinando, Leão e Filipe, Caetano, João Alves (Flávio 72') e Vitinha.
Treinador: Santos Cardoso

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Kinando (17') para o Castêlo da Maia e Paulo Campos (48') e Vitinha (70') para o Valadares

O Valadares venceu o Castêlo da Maia, em partida da 19ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa de Paulo Alexandre soma e segue na frente da classificação, embora em igualdade pontual com o Aliança Gandra, ambos com 39 pontos. Contudo, os gaienses não se livraram de um grande susto, já que chegaram ao intervalo a perder por 0-1, com o Castêlo da Maia a aproveitar, por intermédio de Kinando aos 17', a única oportunidade de que dispôs nos primeiros 45'. 
Já no segundo tempo e com apenas três minutos jogados, o Valadares chegou ao empate, por intermédio de Paulo Campos para depois Vitinha, aos 70', confirmar a reviravolta e consumar a vitória do Valadares.
Paulo Alexandre considera esta vitória natural, apesar do sobressalto inicial: "Foi um encontro difícil. Entramos bem no jogo mas o Castêlo da Maia aproveitou a única oportunidade de que dispôs para chegar ao intervalo a vencer. Na segunda parte, corrigidos alguns posicionamentos, chegamos com naturalidade a vitória", referiu o técnico.
O Valadares recebe no próximo domingo o Pedrouços, numa partida entre dois candidatos à subida de divisão.

1 comentário:

DragaoSandim disse...

Ouvi dizer que o Valadares vai ganhar 3 pontos na secretaria por causa do jogo contra o Maia Lidador.