26 de fevereiro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Canelas 2010 somou o sexto jogo consecutivo sem vencer e caiu para a quinta posição na tabela classificativa, apesar de ter menos um jogo. A equipa de Rui Conceição perdeu na deslocação ao terreno do Atl. Rio Tinto, por 3-2, e somou o terceiro desaire desta série de resultados menos positivos da equipa gaiense. 
No duelo entre os dois primeiros saiu a vencer o Folgosa, que derrotou os lideres do campeonato por 2-1 e manteve também o segundo lugar na classificação, já que o Custóias derrotou o Senhora da Hora por 3-1. Este jogo teve a particularidade de terminar mais cedo, apesar de ter sido no período de compensação, por inferioridade numérica dos senhorenses. O Crestuma continua a tentar fugir aos lugares de descida, mas este domingo a formação de Vítor Moreira acabou derrotada por 2-3 frente ao Os Lusitanos, depois de ter estado em vantagem no marcador, com dois golos. O dérbi entre o Avintes e o Pedroso terminou empatado a zero e o Arcozelo derrotou o Progresso pela margem mínima, subindo assim ao quarto lugar da tabela, embora com menos um jogo. 
O Perosinho não conseguiu contrariar o futebol do Balasar e acabou derrotado por 0-1, com os poveiros a subirem ao sexto lugar na classificação, tendo apenas menos seis pontos que o segundo classificado, tudo isto depois de a equipa ter sido penalizada com a perda de 11 pontos por um erro administrativo. 



Sem comentários: