16 de fevereiro de 2014

Ricardinho - "Queremos sempre mais"

Ricardinho festeja o golo que deu a vitória ao Oliveira do Douro frente ao Pedras Rubras

Ricardinho, avançado que em Janeiro trocou o Serzedo pelo Oliveira do Douro, tem estado em destaque nos últimos jogos da equipa. Nas últimas três jornadas, os golos do atleta valeram seis pontos, nas vitórias sobre o Pedras Rubras (0-1) e sobre o Candal (2-0), levando a equipa até à segunda posição da tabela classificativa, na Divisão d'Elite Pro Nacional. Porém, o empate do passado domingo frente ao Lousada, permitiu que o Pedras Rubras ultrapassa-se os gaienses na classificação geral, atirando assim os azuis e brancos para o terceiro lugar.  
O balanço que Ricardinho faz destes primeiros jogos ao serviço dos oliveirenses não poderia ser mais positivo: "O balanço e positivo. Não imaginaria fazer logo três golos e que dessem seis importantes pontos ao Oliveira do Douro, mas o grupo é fantástico, o que torna tudo mais fácil", revelou o atleta. 
Mais um golo, desta feita num bis
frente ao Candal
Relativamente à posição da equipa na tabela classificativa, o avançado revela ambição em conseguir mais do que a actual terceira posição: "Temos um grupo ambicioso. Estivemos em terceiro lugar e queríamos o segundo. Agora estamos novamente em terceiro e só temos o Pedras Rubras e o Sobrado à frente, por isso, é óbvio que faremos tudo para lá chegar", adiantou o jogador, que faz assim do Oliveira do Douro um candidato à subida de escalão. Porém, o discurso é ponderado e não entra em euforias: "Nós queremos sempre mais. Este campeonato é muito competitivo e ainda faltam 17 jogos. Vamos jogo a jogo, com o objectivo de os ganhar, e depois logo se vê no final", concluiu o avançado.
O Oliveira do Douro recebe este domingo o Nogueirense, em jogo da 22ª jornada. A partida será disputada no Estádio Municipal da Lavandeira e tem início marcado para as 15h.

Sem comentários: