26 de fevereiro de 2014

Classificações - Divisão de Honra


O Valadares continua firme no comando da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa de Paulo Alexandre visitou e derrotou o Gondim por 0-2 e manteve os três pontos de vantagem sobre o Aliança de Gandra que venceu o Citânia de Sanfins por 2-1. 
O Dragões Sandinenses regressou aos triunfos ao derrotar o Leverense por 3-1, num dérbi gaiense. Sérgio Espírito Santo estreou-se assim a vencer e logo contra um seu ex-clube. A formação leverense está cada vez mais perto do regresso à 1ª Distrital. 
Tarde de dérbis em Gaia, com o Vila Fc a receber e a empatar a um golo com o Gulpilhares. A formação de António Pereira continua abaixo da linha de água e está cada vez mais difícil a recuperação. A nove jogos do final do campeonato, o Gulpilhares tem já o Castêlo da Maia a oito pontos de distância. No último jogo entre conjuntos gaienses, o São Félix acabou derrotado pelo Canidelo, por 1-2, dando assim um passo atrás na luta pela manutenção. 
Destaque para o Pedrouços, que somou o quarto jogo seguido sem vencer. A formação maiata, uma das equipas candidatas à subida, apenas venceu um dos últimos sete jogos e vê já o segundo lugar a seis pontos de distância, quando faltam disputar nove partidas para o fim do campeonato.



Sem comentários: